Descontos e Condições especiais pra condomínios e construtoras

A10 REVESTIMENTO

Há mais de 9 anos, a A10 Revestimentos Especiais tem sido a escolha confiável para quem busca transformar espaços em verdadeiras obras de arte. Com um atendimento diferenciado e completamente exclusivo, somos mais do que uma loja de revestimentos, somos os criadores de ambientes que refletem a sua personalidade.

Nossa paixão pelo design e a dedicação em oferecer apenas o melhor se traduzem na seleção cuidadosa das melhores marcas, tanto nacionais quanto importadas, em nossas linhas de pisos, pastilhas, mosaicos e vinílicos. Cada produto em nosso portfólio é escolhido com critério, garantindo não apenas a beleza, mas também a qualidade e durabilidade que nossos clientes merecem.

Na A10 Revestimentos Especiais, acreditamos que cada espaço tem o potencial de contar uma história única, e é por isso que nossa equipe está aqui para ouvir suas ideias, compreender suas visões e transformá-las em realidade. Trabalhamos em estreita colaboração com você, oferecendo orientação especializada e soluções sob medida que atendam às suas necessidades específicas.

Queremos que sua experiência de compra conosco seja mais do que apenas uma transação; queremos que seja uma jornada de criação. Seja você um designer de interiores em busca de inspiração ou um proprietário de casa procurando aperfeiçoar seu refúgio, na A10 Revestimentos Especiais, você encontrará não apenas produtos excepcionais, mas um parceiro de confiança para tornar seus sonhos de design uma realidade.

Venha nos visitar e descubra como podemos transformar seu espaço em algo verdadeiramente especial. A A10 Revestimentos Especiais: onde a elegância encontra a qualidade e o seu estilo ganha vida. Seu ambiente, nossa paixão.

O revestimento é um passo essencial para o acabamento de um ambiente. Afinal, é ele que dá o aspecto visual desejado para o piso ou a parede

Missão

Entregar produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes.

Visão

Ser referência no mercado de alto padrão, reconhecida por seus clientes como a melhor opção de compra, organização e qualidade.

Valores

  • Trabalhar com organização e comprometimento.
  • Preocupação com o cliente no atendimento pós-venda.
  • Honestidade, conhecimento e comprometimento estarão sempre presentes em todos os processos.
  • Pensamos e agimos como donos e clientes, tratamos como gostaríamos de ser tratados.
  • A satisfação de nossos clientes e equipe é a nossa meta.

"Na A10 Revestimentos Especiais, nossa missão é ir além da simples transformação de ambientes; estamos aqui para criar experiências únicas e memoráveis em cada projeto. Seu sonho é a nossa inspiração."

Alexandre Tessaroli - Diretor da A10 Revestimentos Especiais.

CONTATO

Se você deseja um orçamento ou tem alguma dúvida sobre os nossos serviços, entre em
contato conosco utilizando o formulário abaixo. Nós teremos o prazer em atendê-lo.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?