Descontos e Condições especiais pra condomínios e construtoras

Atlas

Investir em soluções aprimoradas para fachadas externas e internas faz parte das metas e valores da Cerâmica Atlas, empresa com mais de 50 anos de tradição e qualidade no setor cerâmico brasileiro. É líder na fabricação dos pequenos formatos em porcelana, os quais vão do 2,5×2,5 cm ao 30×30 cm, numa grande variedade de cores e texturas.

Duefratelli Cerâmica

A Duefratelli Cerâmica nasce para expressar sentimentos através de revestimentos e, a partir desse novo olhar voltado à cerâmica tem o foco nos detalhes, proporcionando espaços únicos e especiais. A marca propõe peças exclusivas, aliando a tecnologia ao resgate da delicadeza dos antigos materiais feito à mão, resultando em produtos com alta qualidade e esmero técnico.

Embramaco

om know-how conquistado em quatro décadas na produção de pisos e revestimentos e sempre determinado a assumir novos desafios, em 2014 o Grupo Embramaco ingressou no segmento de porcelanatos esmaltados, passando a oferecer ao mercado mais um produto de altíssima qualidade.

Eucatex

Com uma história que ultrapassa seis décadas, a Eucatex exibe a maturidade de um grupo que soube ajustar as suas linhas de produtos e responder às novas exigências do consumidor brasileiro, tanto no seu jeito de morar como nas diferentes maneiras de pensar o ambiente de trabalho.

Gauss Revestimentos

Uma marca que valoriza sobretudo, os processos contínuos de transformação e aprendizado, buscando harmonizar-se com períodos, demandas e necessidades que se manifestam.

Glass Mosaic

A Glass Mosaic inspira a criatividade com matérias-primas inimagináveis, cores fortes, suaves e texturas impensáveis para o mercado de arquitetura e design de interiores no Brasil, criando uma identificação única com os mais diversos estilos de decoração, para aqueles que procuram exclusividade em revestimento, pisos, porcelanatos, rodapés, papéis de parede e cubas em seu ambiente, seja ele residencial ou comercial, no campo, na cidade ou no litoral.

Incepa

Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerámica, sólida empresa global que figura como referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, com suas marcas Roca Cerámica e Incepa.

Level Acabamentos

A Stato Dell Arte é uma marca pertencente ao Grupo ANG, empresa catarinense com mais de três décadas de uma consolidada história. Graças à inteligência de mercado do grupo, admiradores da arte de todo Brasil têm acesso aos revestimentos de mais alto padrão do mundo.

Pierini Revestimentos

A Pierini Revestimentos Cerâmicos Ltda. é uma empresa especializada em peças cerâmicas de formatos pequenos, fundada em Criciúma - SC, desde 1990.

Roca Cerámica

As cerâmicas Roca são desenvolvidas dentro de um conceito de produto global, com os mesmos padrões de qualidade e alta precisão em todas as suas unidades fabris no mundo.

Ruffino Acabamentos

Somos especialistas em pisos vinílicos. Oferecemos mais de 40 modelos de alto padrão para você. Colado ou clicado, em régua ou em placa, você escolhe.

Solarium

Grupo industrial nacional que atua desde 1997 no mercado de revestimentos cimentícios artesanais, com baixa absorção térmica e ecologicamente corretos, a Solarium é pioneira no Brasil, possuindo patente nacional e a única com produtos testados pelo Instituto Tecnológico Falcão Bauer.

Tarkett

Combinamos os pontos fortes da estratégia global com a experiência prática de equipes locais para fabricar e projetar produtos e serviços adequados às necessidades e tendências dos clientes locais.

ViaRosa Porcelanato

A ViaRosa é referência nacional e internacional na produção e comercialização de porcelanato e revestimentos em monoporosa. Lançando novos conceitos, novas tendências e trazendo o que há de mais inovador no mercado mundial.

Villagres

Villagres, marca de um grupo inovador, com resultados de sucesso obtidos mediante estratégia empresarial definida e tecnologia de última geração. Apostamos no desenvolvimento de produtos criativos e funcionais, que transformam sonhos em ambientes, com excelência, eficiência e estética.

Maski

A Maski é uma empresa familiar, que surgiu para atender uma demanda crescente por pisos de concreto, também conhecidos como pavers ou bloquetes, na cidade de Blumenau, SC.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?